Buscar
  • Equipe Terapeuta Pet

Radiestesia: entenda como essa técnica auxilia no tratamento de animais

São diversas técnicas de terapias holísticas que são eficazes no tratamento de seres humanos e animais. Mas, a Radiestesia é o ponto de partida para entender melhor como anda a saúde do seu querido pet.

O que é Radiestesia?

A Radiestesia é um técnica que ajuda na avaliação dos chacras e vibrações energéticas, sejam elas vindas de pessoas, ambientes ou animais. Tem o objetivo de identificar essas energias em desequilíbrio e equilibrá-las dentro ou fora do ambiente ou corpo.

Para o animal, não é tão diferente da técnica aplicada em seres humanos. Além de ajudar no equilíbrio dos chacras, com a Radiestesia podemos rastrear qualquer tipo de problema de saúde física ou energética no corpo do animal. É também utilizada como técnica para investigar qual o tratamento ideal para o pet, seja ele com Reiki, massagem, florais, aromaterapia, medicamentos alopáticos, entre outros, de acordo com o problema específico do animal.


A Radiestesia indica ainda em qual parte do sistema do animal (parte do corpo, órgão etc.) possui baixa energética. Para isso, são utilizados instrumentos, como o pêndulo e gráficos. Estes auxiliam na forma que podemos trabalhar a harmonia com outros animais, caso o pet tenha problemas de relacionamento, harmonia com o tutor e, além disso, na montagem dos gráficos é possível trabalhar a proteção contra energias negativas e nocivas do ambiente ou de pessoas, aliviando também dores e melhorando a vitalidade do pet.


Gostou? Confira nossa agenda de cursos e se inscreva para a próxima turma de Radiestesia!


Saiba mais:


Curso de Radiestesia Agenda

Quem somos

Nosso projeto


9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo