COMO FUNCIONA A FORMAÇÃO TERAPEUTA PET

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Curso de Formação em Terapeuta Pet é pioneiro no Brasil  e foi criado pelas terapeutas Clelma Cristina Silva e Francine Hoki, com o objetivo de permitir que todas as pessoas que lidam com animais, sejam elas veterinários e assistentes de clínicas, passeadores, adestradores, donos e funcionários de pet shop, membros de ONGs de proteção e amparo à animais, terapeutas e tutores apaixonados por seus animais de estimação, tenham acesso a terapias naturais, que ajudam a tratar questões comportamentais, emocionais e até mesmo físicas, melhorando a qualidade de vida dos nossos queridos pets. 

Nosso curso de Terapeuta Pet pode ser feito de duas formas: modular e formação. 

MODULAR
No curso modular você escolhe uma ou mais modalidades terapêuticas que deseja aprender. Você paga somente por esse módulo e recebe certificação individual por ele. 

FORMAÇÃO
Se você optar pelo curso de Formação em Terapeuta Pet, fecha o pacote completo de cursos presenciais, obtendo um desconto no valor do investimento. A formação completa tem uma carga horária total de 160h divididas em aulas online/presenciais de Reiki, Florais de Bach, Massagem, Aromaterapia, Cristais, Radiestesia, Cromoterapia, Anatomia e mais atividades extraclasse, além de fichas de atendimentos a animais. Completando essa carga horária, você receberá a certificação em Terapeuta Pet reconhecida pela Abrath (Associação Brasileira de Terapeutas Holísticos).

FLEXIBILIDADE
Em nossa formação, você pode começar a estudar em qualquer módulo e finalizar dentro do período de um ano. Nossos cursos são contínuos, então teremos mais de uma opção de data por ano.

Navegue em nosso site para mais informações! Acesse a agenda aqui.

Para conhecer os conteúdos dos cursos e cargas horárias, clique nos links abaixo ou acesse a aba “cursos”.

- Reiki
- Florais de Bach
- Massagem
- Aromaterapia
- Cristais
- Radiestesia
- Cromoterapia
- Anatomia

ATENÇÃO 
Lembre-se sempre que as terapias holísticas não substituem o tratamento veterinário!