top of page
Buscar
  • Foto do escritorEquipe Terapeuta Pet

A cor dos cristais e suas propriedades terapêuticas

Você sabia que as cores dos cristais são fatores importantes para determinar a qualidade deles na cristaloterapia?


Que os cristais são pedras com grandes propriedades terapêuticas, você já sabe. Na cristaloterapia, utilizamos os mais variados tipos de cristais para tratar questões tanto comportamentais como físicas e emocionais em animais e humanos.


As cores dos cristais são fatores importantes para compreendermos exatamente em que eles podem nos ajudar e qual utilizar numa sessão de cristaloterapia.


Cristais vermelhos


Cristais nessa tonalidade são grandes aliados para os animais e tutores que precisam trabalhar a energia física, vitalidade, entusiasmo e motivação. Além disso, os cristais vermelhos auxiliam no tratamento do sistema circulatório, do sangue e espantam a apatia e letargia dos pets!


Cristais amarelos


Os cristais com essa cor ajudam a desenvolver a autoconfiança e senso de independência. Eles também são grandes aliados no equilíbrio das relações de poder entre tutor e animais e entre grupos de animais. Além disso, os cristais amarelos são muito benéficos para o sistema digestório!


Como saber qual o cristal ideal?


Estamos lidando com ferramentas muito poderosas e podem ser eficazes no tratamento de várias questões dos animais e tutores, mas a primeira informação que devemos ter em mente é que a cristaloterapia não substitui o tratamento com médico veterinário, então sempre consulte um médico e um terapeuta certificado e habilitado a realizar tratamentos com cristais! Assim, tanto você quanto seu pet, são atendidos da forma mais correta possível.


O projeto Terapeuta Pet tem o intuito de formar terapeutas habilitados a atender com várias terapias, entre elas a Terapia com Cristais, focada nos animais. Confira nossa agenda de cursos clicando aqui.





136 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page