top of page
Buscar
  • Foto do escritorEquipe Terapeuta Pet

Conheça a Fluorita lilás e seus benefícios para os animais!

Os cristais oferecem muitos benefícios para humanos e animais. A fluorita lilás é umas dessas pedras poderosas utilizadas na terapias de cristais ou cristaloterapia. Leia até o final e descubra como esse cristal ajuda no bem-estar do seu pet.



Essa pedra está vibracionalmente relacionada com a saúde de ossos, dentes e, também, no equilíbrio do funcionamento cerebral. A Fluorita Lilás tem uma energia relacionada ao mental, ajudando na melhora da concentração, do foco e da atenção em caso de animais dispersos e com dificuldade de aprendizado. Os cristais são poderosas baterias de energia de alta vibração que trabalham na aura e chakras dos animais, promovendo sua purificação, harmonização e equilíbrio. Cada cristal atua de forma diferente, levando em conta suas características como a cor, composição química, formação geológica, entre outras!


No curso de Cristais para Animais você conhece essa e inúmeras pedras que auxiliam tanto os animais quanto os tutores. Acesse nossa agenda e saiba mais!

167 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page