top of page
Buscar
  • Foto do escritorEquipe Terapeuta Pet

É necessário fazer curso de Reiki específico para Pets?

Se você é reikiano ou pensa em estudar, já deve ter se perguntado isso. Até porque, os reikianos nível 2 aprendem a aplicação em animais, mas eles são bem diferentes dos humanos. Leia até o fim e descubra se é necessário aprender o Reiki específico para animais!


Quem é Reikiano de humanos aprende, no nível 2, a aplicação em animais, porém, ao fazer um curso específico de Reiki para animais, você adquire novos conhecimentos sobre a reação dos animais durante a aplicação, sinais que o animal transmite quando não está aberto ao tratamento e, também, sinais de que a aplicação está concluída.


Então, é ideal que você aprenda a aplicar em um curso de Reiki específico para animais!


Outras curiosidades: o tempo de aplicação não é o mesmo e a forma como acontece a aplicação em animais é diferenciada e específica. Existem pelo menos três formas/métodos de aplicação de Reiki em animais e diferentes posições que podem ser utilizadas. Além disso, um conhecimento específico de aplicação de Reiki em animais pode proporcionar ao seu Pet um tratamento mais completo, com utilização de técnicas direcionadas às necessidades dele, além de respeitar seu comportamento e vontades.


No curso de Reiki para animais do Terapeuta Pet, você precisa ser reikiano de humanos níveis 1 e 2. Assim, você já compreende a energia e se especializa no reiki para animais.


Acesse nossa agenda e saiba as próximas datas dos cursos!

80 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page