top of page
Buscar
  • Foto do escritorEquipe Terapeuta Pet

Terapia Holística para Animais: Tratamento de animais com Reiki

Atualizado: 18 de abr. de 2019

Há muitos tipos de terapias para tratar qualquer tipo de problema em nós, humanos. As terapias holísticas, como o Reiki, vem tomando espaço cada vez maior no setor da saúde, inclusive, o SUS já aceita o Reiki no tratamento de diversas pessoas.



Mas, você sabia que essas terapias também auxiliam no bem estar dos nossos amados pets? É isso mesmo! O Reiki para animais é uma adaptação da técnica já aplicada em seres humanos. A terapia Reiki nos pets tem se mostrado muito eficiente, atuando de forma holística no físico, mental, emocional e energético, promovendo bem-estar, equilíbrio e auxílio na cura de forma integral.




Como o Reiki pode auxiliar meu Pet?


Os animais respondem mais rapidamente à cura de Reiki do que os humanos e os resultados positivos são percebidos em um período relativamente curto de tempo. Terapias Holísticas em animais, como o Reiki, podem ser utilizadas para tratar problemas de comportamento, como agressividade, estresse, depressão e também cirurgias, ajudando no processo de cicatrização.


Em animais idosos, o Reiki promove uma melhora na qualidade de vida, em animais saudáveis, ajuda a manter a saúde, induz ao relaxamento, e promove sensação de calma e contentamento. Legal, né?


O Curso de Formação em Terapeuta Pet forma profissionais qualificados para aplicar essa e outras terapias holísticas em animais. Clique aqui e conheça nosso projeto!

ATENÇÃO! Só poderá realizar o curso de Reiki para animais quem já tiver os níveis 1 e 2 do Reiki tradicional para humanos.


Saiba mais:

88 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page